Sobre

Consultor de Marketing & Vendas

Durante anos eu presenciei bons profissionais lutando para vender produtos e serviços.

Muitos deles paravam de se especializar, estagnaram no negócio e alguns chegaram até a encerrar a carreira, por não saber como transformar sua expertise, em lucro.

Profissionais que realmente podiam transformar a vida de outras pessoas e empresas.

Por esse motivo me especializei em ajudar Coaches, Consultores e Info Produtores a atrair e converter clientes online. Estratégia crucial para qualquer negócio prosperar.

E faço isso através da construção de autoridade online, copywriting, funil de vendas e campanhas de vendas online. 

Olá! Meu nome é Daniel Quadros, tenho 29 anos, moro em Belo Horizonte, ainda não sou casado ( mas está perto ) e ainda não tenho filhos. 


Possuo uma guarda compartilhada do meu Golden Retriever , onde divido a responsabilidade com minha namorada. 


O nome dele é Lego. 


Uma das maiores lições que aprendi dentro do marketing é sobre a arte de comunicar com pessoas.


Na verdade, todo o processo de vendas se trata exatamente disso, certo?


Então eu escrevi uma pequena biografia a meu respeito, em primeira pessoa. Como se estivéssemos tendo uma conversa entre amigos. 


Mas antes de começar, eu quero ter certeza que eu não desperdicei o seu tempo nessa página…


Em primeiro lugar, eu vou te mostrar as 3 maiores razões que levam alguém a não me contratar.

3 Razões para você NÃO contratar a minha consultoria. 

Ou seja, para literalmente você NÃO estar aqui. 

#1: Você quer retorno imediato sobre campanhas


Potencial Cliente: Daniel, minha meta é vender R$100’000,00. 

Eu: Qual seu faturamento atual ?

Cliente: R$19’500,00

Eu: Em quanto tempo você quer alcançar essa meta? 

Cliente: em 3 meses. 

Eu: Se eu soubesse como fazer isso eu seria o seu concorrente , não o seu consultor. 


Eu aprendi essa frase com o meu primeiro mentor de negócios aqui no Brasil. 


E por diversas vezes eu acreditei que o problema estava com o marketing. Mas a verdade é que o marketing não faz milagre, e que resultados sólidos levam tempo. 


Pensar que você terá resultados incríveis fazendo pouco esforço ou de forma rápida, é como a história da academia.


Imagina que você está 30 kg acima do peso, se matriculou na academia, e quer um abdômen trincado em apenas 7 dias. 


Isso nunca vai acontecer , não importa quanto tempo você se exercite ou quão poderosa seja a sua dieta. 


Apesar de eu acreditar em resultados excepcionais, se você quer 6 em 7 ou qualquer resultado milagroso que vendem por ai, meu processo realmente não vai te ajudar. 


#2: Você quer vender “qualquer coisa online” ao invés de investir em um negócio. 


A internet está cheia de formas e promessas milagrosas para enriquecer do dia para a noite. Isso é fato. 

Se você quer somente bater mais um recorde de vendas, esse processo de consultoria não é ideal para você. 


Um processo de consultoria visa a construção de um negócio, onde produtos são apenas alguns componentes. 


Construir um negócio se trata de servir um público, e continuar servindo ao longo do tempo. 


Significa criar autoridade dentro do seu nicho, criar sistemas para atrair o publico e converter em vendas no curto, médio e longo prazo.


E essa abordagem demanda mais tempo, dedicação e esforço do que simplesmente colocar um novo treinamento online no ar. 


Caso a sua meta seja apenas colocar um produto no mercado e “sumir” do mapa, você não vai gostar dessa consultoria. 

 

#3: Você Quer Contratar Alguém para Fazer Tudo Por Você


Esse é o papel de uma agência Full Service.


O escopo de trabalho que contempla reuniões de alinhamento para aprovações de plano, escolha da melhor postagem, e atividades operacionais são atribuições de uma agência Full Service. 


A propósito, não há nada de errado em procurar por esses serviços. Mas não é o que um consultor faz. 


O papel de um consultor é diagnosticar seu negócio, trazer um método validado e te ajudar a implementar dentro do seu negócio. 


Mas como se diz o ditado:


“Nada muda, Se nada Muda”


Mesmo com um mapa do tesouro na mão, é preciso entrar no meio da floresta, atravessar pontes e escalar algumas montanhas para chegar no grande prêmio. 


Em outras palavras, uma consultoria sozinha não vai trazer resultados para você, se você não estiver disposto a colocar toda a estratégia em prática junto com o consultor. 

O que Esperar do Meu Trabalho

Bom, se você ainda está aqui, deixa eu te mostrar o que esperar da minha consultoria. 


Em primeiro lugar eu atuo com profundidade no seu negócio. Isso NÃO é um curso. 


Coincidência ou não, grande parte dos projetos de consultoria que realizei até hoje, foram para pessoas que tentaram aprender com um curso, mas não tiveram resultados com ele. 


Existe uma razão pessoal extremamente forte para eu fazer o que faço hoje. 


Minha meta é conseguir mais clientes, para os meus clientes. E repetir esse processo o maior numero de vezes e para o maior numero de clientes possível.  


Faço isso através de estratégias sólidas que são aplicadas por grandes nomes do marketing mundial, desde 1950. 


Em outras palavras, meu foco de atuação não é seguir a mais “nova moda” , aquele objeto “brilhante” e sedutor com promessas de faturamento e lucro. 


O que você pode esperar de mim é um método, táticas e estratégias. 


Um pouco do meu histórico antes do marketing….


Durante 10 anos eu trabalhei na area de vendas e marketing de uma industria de tubos de aço. O trabalho era sensacional e eu realmente tinha excelentes resultados com ele. 


Na época eu ganhava acima da média do mercado, tinha um cargo estratégico, mas sentia que alguma coisa ainda não me completava. 


Foi então que eu decidi me aventurar por 6 meses no EUA, para aprender sobre marketing digital. Ainda sem entender muito sobre o tema, era o “tópico” do momento e acima de tudo, era o que me atraía. 


Em algumas fases de nossa vida, eu acredito que DEUS coloca as pessoas certas em nosso caminho, não é verdade?


E certamente esse momento foi um deles….


Durante os 6 meses eu fui “Mentorado” por um verdadeiro “Guru do Marketing” americano. O nome dele é Colin. 


Esse mentor foi responsável por encurtar 5 anos de aprendizado no marketing digital, não somente me ensinando várias táticas que estavam sendo implantadas em tempo real no berço do marketing mundial, mas também me dando a oportunidade de estagiar em sua consultoria em vendas online, na cidade de Los Angeles, California. 


Eu estava apaixonado por aquele mundo! Aprendi mais em 6 meses do que em 6 anos cursando administração de empresas….


E quando tive que voltar para o Brasil, decidi pausar minha carreira e arriscar tudo no mundo de consultoria. 


Eu sabia que era um momento novo e com vários riscos, mas a vontade de colocar em prática e começar a ajudar empreendedores estava falando mais alto. 


O GRANDE OBSTÁCULO


O primeiro ano foi repleto de aprendizados, onde eu costumo compartilhar vários deles no meu blog pessoal. Mas certamente o maior deles, foi ter tido que vencer o problema de “Falta de Clientes”. 


Como assim? Você prestava consultoria de vendas, mas não tinha clientes suficientes? 


Exato. Obviamente que falhei com vários clientes , principalmente no início. Mas a verdade é que eu não estava tratando o meu negócio, como um negócio . Em outras palavras, eu executava as estratégias para outros clientes, mas não aplicava em mim mesmo. 


E isso quase custou o meu negócio, o meu sonho. 


Eu senti na pele o que era falta de clientes…. Baixo faturamento, dependência de uma única grande conta, boletos atrasados, resistência por parte de clientes para vender serviços, gerenciar “Clientes Monstros”, e por aí vai… 


E se você está passando por algum desses problemas hoje, fique traquino, eu sei muito bem como é. 


Apesar de todos os obstáculos, eu estava amando aquela fase! Tudo que me acontecia, era tido como um grande aprendizado. 


Mas a grande virada veio no momento em que eu não tive mais escolha…. Eu precisava montar um sistema de aquisiçãio de clientes para o meu negócio. Ou ele iria morrer. 


Tenha em mente que nessa época eu tinha bons produtos, já tinha cases de sucesso, etc. 


O problema é que ninguém me conhecia e eu não conseguia ter novos leads entrando todos os dias. 


Ou seja, sem leads, sem vendas.


A NOVA ABORDAGEM


Foi então que eu decidi que iria priorizar o meu projeto, me especializar ainda mais e principalmente trabalhar apensas com clientes que eu tivesse certeza que eu conseguiria ajudar.


Feito isso, interrompi alguns contratos e desenvolvi um método próprio para gerar leads diariamente e vender produtos, workshops, cursos online e qualquer outro serviço que estivesse no meu portifólio.


Meu negócio literalmente se transformou.  


Minha Obrigação Moral 


Eu decidi que nunca mais iria ficar sem clientes, que iria literalmente escolher os projetos que iria trabalhar e iria fazer o mesmo para todo mundo que eu fosse servir. 

Como Eu Sei que eu Não Vou Torrar Dinheiro Mais Uma Vez com Algum "Expert" do Marketing Digital?

Em primeiro lugar, porque o que eu vendo é exatamente tudo o que eu faço para gerar resultados dentro do meu negócio. E nesse momento está dando certo….


Ou seja, eu testo muitas estratégias, toda semana. A maioria delas dá certo. Algumas dão errado. 


Eu só executo com meus clientes aquilo que dá certo para mim. 


Como eu posso te ajudar, especificamente. 


De uma maneira bem resumida, meus 4 principais produtos são: 


1. Presença Online, o que permite criação de autoridade no seu nicho de atuação. 


2. Consultoria Copy, o que permite a criação de páginas de vendas de alta conversão, bem como script para videos e palestras. 


3. Funis de Venda, que são engrenagens construídas para atrair e converter ledas e/ou clientes para seu negócio. 


4. Campanhas de Venda, que permite a venda de produtos de baixo e alto valor, online e presencial. 


A melhor forma de saber qual o produto certo para o seu negócio, é analisando o seu negócio. 


Nesse diagnóstico eu identifico os pontos cegos do seu processo de venda e crio um plano detalhado para ser seguido. 


Sem compromisso! 


Esse diagnóstico é um dos processos mais poderosos que existem na consultoria, uma vez que é o inicio da construção de qualquer estratégia. 


Posso garantir que depois dessa analise você terá uma visão clara do caminho que deve ser seguido, para atrair e converter mais clientes para o seu negócio. 


Bom , então é isso! Se você quiser que eu analise o seu negócio atual e crie um plano customizado para sua empresa, basta preencher a aplicação clicando aqui.


Agradeço sua leitura até aqui e espero te rever em breve. 


Daniel Quadros 


Ps.: Existem algumas regrinhas, para espantarmos os caçadores de pílulas mágicas, mas acredito que se você leu até aqui, você se encaixa no meu perfil de clientes ideal. Aqueles que eu realmente posso ajudar. 


Até breve